h1

360º

quarta-feira - 19/11/2008

Minha vida deus duas voltas inteiras nos últimos meses, pena que isso quer dizer portanto que eu rodei, rodei e parei no mesmo lugar…

No início do ano, decidi estudar para concursos. Para isso, mudei de horário no trabalho e passe a trabalhar a partir das 23h, ao invés de até às 23h, já que as turmas do cursinho que eu queria se dariam à manhã ou à noite. Depois de ter trabalhado quase três anos à noite, imaginei que seria mais fácil dormir mais tarde do que acordar mais cedo. Não poderia estar mais errada…

Ao contrário do que eu planejava, não conseguia dormir até mais tarde. Passei a ter uma espécie de insônia matutina – deveria acordar pelo menos às 11h, mas dava 7h, 8h, 9h, e eu acordando sem parar. Porque eu não dormia direito, sentia sono o dia inteiro, principalmente à noite – eu tinha que ficar acordada até as 4h! Comecei a ingerir quantidades monstras de estimulantes.

Após três meses vivendo à base de Coca-Cola, café, capuccino, pó de guaraná e Red Bull, eu não ganhei asas, mas sim uma bela de uma cefaléia crônica diária que me manteve internada por seis dias e que me faz ter que tomar Prozac todo dia de manhã.

Mas eu prefiro pensar que há males que vem para o bem, ou há malas que vão para Belém, sabe-se lá!

Depois não pude mais trabalhar à noite, perdi meu adicional noturno, tentei desesperadamente encontrar outro emprego, sem sucesso, gastei com umas viagens para dinâmicas de grupo, em vão, meu cahorro precisou de uma cirurgia, entrei em uma espiral de dívidas, desmontei meu apartamento, fui morar com o namorado, agora marido, pedi demissão e decidi estudar para concursos.

Deixe uma resposta

