h1

Is this real life?

quarta-feira - 08/04/2009

Conheci uma sorveteria fantástica! Havia sempre um sorvete em teste, um sabor novo ou uma mistura ousada. Quem comprasse dele para experimentar, depois poderia tomar o sorvete que quisesse. Bom demais para ser verdade? Pois é, devo ter sonhado isso em janeiro. E ontem à noite sonhei que levei o meu marido para conhecer a tal sorveteria. Poderia ser um caso isolado, mas tenho sonhado com sequências quase todos os dias!

Outro dia foi a continuação de um pesadelo, de vários meses atrás também, em que a humanidade estava em extinção por causa de uma mistura de zumbi e ogro. No primeiro “episódio” ainda consegui fugir com um grupo para alguma outra cidade. Na sequência, que poderia muito bem se chamar “Extermínio II – A vingança”, não teve jeito, a humanidade não teve chance e foi extinta.

Se servir de consolo, os monstrões também foram extintos depois de um tempo… E de repente eu era uma ET azul que estava explorando a Terra e encontrando as casas completamente vazias. Nesse sonho/pesadelo, eu, entre várias ETs, fui a escolhida pelo chefão dos ETs para ser a fêmea dele contra a minha vontade. Depois disso eu acordei, então nem sei se eu consegui fugir ou não.

E pensar que eu nunca conseguia lembrar de sonho algum – se é que eu sonhava! – agora acordo e tenho sempre uma história mirabolante para contar. Seria até interessante se por um acaso esses sonhos/pesadelos não atrapalhassem tanto a minha noite de sono. Se antes eu dormia como uma pedrinha, agora meu sono ficou mais leve e até tive insônia há duas semanas, coisa que nunca havia acontecido.

Provavelmente são só os meus remedinhos dando sinal de vida, já que distúrbios do sono estão entre as reações adversas nas bula dos dois antidepressivos que estou tomando e, eu espero, devem cessar quando eu parar. Mais um motivo para eu querer me livrar deles o mais rápido possível, apesar de o meu médico já ter me alertado que só devo começar a retirar a medicação a partir de junho.

Enquanto isso, vou acompanhar com pesar a construção um super hotel de luxo exatamente onde ficava uma cachoeira linda na qual eu vivi aventuras incríveis… O que será que vai acontecer nos próximos capítulos?

Deixe uma resposta

